sábado, 11 de agosto de 2012

Trecho para reflexão:
"  - Hoje eu abandonei meus familiares - disse ele -, minha mãe e minha irmã. Doravante não vou procurá-las.
   - Por quê? - perguntou Sônia meio pasma. O encontro recente com a mãe e a irmã dele deixara nela uma impressão extraordinária, ainda que vaga para ela mesma. Ela ouviu quase com horror a notícia do rompimento.
   - Agora eu só tenho a ti - acrescentou ele. - Vamos seguir juntos... Eu vim te procurar. Nós dois juntos somos malditos, então vamos seguir juntos!
   Os olhos dele brilhavam. "É como um louco!" - pensou por sua vez Sônia.
   - Seguir para onde? - perguntou ela apavorada e recuou involuntariamente.
   - Vou lá eu saber? Sei apenas que é pelo mesmo caminho, isso sei ao certo, e só. Um só objetivo!
   Ela olhava para ele e nada compreendia. Compreendia apenas que ele era terrivelmente, infinitamente infeliz."    (p.339)

Nenhum comentário:

Postar um comentário